terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bem vindos a Nova York




Acordamos as 4h00 da madruga do sábado, dia 16/10/2010, para partir em busca dos nossos sonhos... Como niguém é de ferro, fizemos uma paradinha "básica" no free shop de Recife, onde finalmente comprei os óculos pelos quais procurava.
Foi dada a largada para as compras!! uhhuuuu!!!

Ultrapassamos o portão de embarque n 15, para iniciar nossa jornada rumo aos EUA. Apesar de longa e cansativa, a viagem foi marcada pelas belas paisagens vistas da janela do avião. Sem dúvida, a mais bela visão foi a do mar do Caribe. Depois disso, finalmente chegamos à terra do Tio Sam. Encaramos a imigração em Miami sem problemas, mas - aviso aos navegantes, o aeroporto é gigantesco. Pra se ter uma idéia existem trens que transportam os passageiros de um portão a outro. Por isso, se estiverem com o horário apertado não marquem bobeira e antes de se perderem pelas lojinhas certifiquem-se da localização do portão de embarque.




Bom, thank God we arrived at home! O apartamento é ainda melhor do que esperávamos, a ruazinha é charmosa e tranquila exatamente como vocês podem ver nas fotos. A localização é ótima e de brinde vamos ganhar pernas malhadíssimas porque o apê fica no quinto andar sem elevador... rs 



Apagamos por volta de meia noite e no dia seguinte (diga-se, de passagem, às 10h00 da manhã) acordamos dispostos a abastecer a casa. Seguindo recomendações de especialistas, antes do supermercado, paramos num café, pois não se faz compras de "barriga vazia", ainda mais se estas compras forem feitas em dólar, né?




Nova York é simplesmente incrível... estou aqui faz apenas 3 dias e nunca tinha visto nada parecido com a Time Square. Todas aquelas luzes, informações e pessoas circulando, ao mesmo tempo, te hipnotizam ao ponto de quase te deixar tonto. Em meio a todo esse caos, o surpreendente é que nos deparamos com a gentil oferta de uma americana para tirar nossa fotinha (aí acima) e ainda tivemos tempo para tomar um café (tall mocha) na Starbucks. Como diz Thico: fantárrrtico!!!

Esse pequeno aqui tá que nem "pinto no lixo" kkkkkkkkkkkkk
Me arrasta de um lado pro outro sem saber o que me mostrar primeiro... ontem quase me mata na porta do vagão do mêtro (essa parte vcs não contam pra minha mãe) porque, apesar disso, ele está cuidando muito bem de mim!! rs

Nesse curto período, não paramos um minuto sequer, exceto agora, para atualizar o blog. Não resisti e me aventurei pela Victoria's Secret (existem vááárias lojas espalhadas pela cidade). Por enquanto, somente lingerie (não são muito baratas, mas não há preço que pague uma peça da Victoria's Secret, né?), huuuum... estou me sentindo a própria Carrie Bradshaw, hahahaha
  

As aulas já começaram e a útlima foto é para mostrar nossa vida de estudante, com direito a mochila e tudo... No primeiro dia de aula fomos recebidos pela escola com um breakfast, seguido de um monte de informações sobre a obrigatoriedade de frequencia às aulas e o teste de nivelamento (mandamos bem, hein pai!!!)

...



Aqui, na nossa casinha (ainda que provisória); neste lugar: Nova York; com Thico, amor da minha vida; fazendo uma das coisas que mais gosto de fazer na vida: viajar; agora, neste momento, não consigo lembrar de outro tempo em que tivesse sido tão feliz...


Carol e Thico      

3 comentários:

  1. Que lindo... fiquei emocionado só de entrar nesse blog rsrsrs. Carolzinha você esta linda com sempre e Niego ta romântico, que fofos beijos.
    Veja essa musica deixo em homenagem.
    http://www.youtube.com/watch?v=T4XEBNYiIws&feature=fvsr

    ResponderExcluir
  2. Chega de palavras bonitas do último comentário. Quero um presente, porra! beijos meus amores! Inho, nosso baêa tá firme e forte, vamos subir esquadrão!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!

    ??


    owwwwwwwwwww Inhooooooooooooooo

    Amo vcs!

    ResponderExcluir