domingo, 31 de outubro de 2010

É Halloween em NYC...

Muito embora hoje, dia 31/10, seja a data oficial de comemoração do Halloween, esse é um evento que envolve a todos, em toda a cidade, muito antes do dia oficial. Adultos, idosos e crianças de todas as classes sociais se preparam para esta comemoração. Os estabelecimentos comerciais ficam todos enfeitados, as pessoas fantasiadas, os programas de televisão só falam disso. As escolas promovem concursos de fantasias, lojas são abertas exclusivamente para venda de fantasias, acessórios. Enfim... é uma big festa!!!  

Olha só a senhorinha toda fantasiada na nossa escola, participando do concurso de fantasias... um barato!!! (vovó, vou trazer você ano que vem!!! kkkkkk)



E como não poderíamos perder a oportunidade de participar de todo esse mundo de fantasia, nos esmeramos na escolha das nossas "costumes" e escolhemos o tema de Alice no País das Maravilhas. Thico fez o maior sucesso como o "Chapeleiro Maluco" e eu como "A Rainha de Copas" !!! Muuuuuuito divertido!!! Olha só a gente na escola participando do concurso...




 Fizemos uma tímida apresentação na escola e por não estarmos devidamente maquiados, dois outros grupos de personagens disputaram o primeiro lugar: a turma do "Mário Bros" e os "Teletubs"



Os caras vestidos de "Teletubs" rebolaram tanto que não deu outra... ganharam o concurso e receberam a merecida premiação (foto acima). Eles ganharam porque ninguém aguentaria vê-los rebolando... DI NOVO!rs

Mas o divertido mesmo foi a festa da escola, à noite, numa boite. O nosso primeiro obstáculo foi a maquiagem. Deixa eu explicar: fui encontrar com Thico depois da aula, de onde iríamos direto para festa, ou seja, não tínhamos onde nos maquiar. Por isso, paramos numa pracinha e começamos a transformação. Sem espelho, um teve que ser o reflexo do outro. Foram várias as gargalhadas... primeiro, pela máscara branca de cola que Thico passou no rosto, depois pelos corações tortos que ele desenhava na minha boca, tudo isso no meio da rua, com gente indo e voltando. Alguns elogiavam, outros faziam caretas... rs.

Olha só o resultado da transformação...    



Uufaa... após todos os preparativos, finalmente chegamos na festa. Olha o casal vinte na entrada da festa...


Lá encontramos nossa mais nova amiga Lú que estava confortavelmente fantasiada com "pijamas" e "pantufas" hum... uma fofa... foi ela, inclusive, que nos sugeriu um restaurante na Times Square chamado Oliver Garden, com sua salada refill (uma delícia, ótima recomendação!) Valeu, Lú!!
  

As fotos seguintes são da festa propriamente dita. Pense numa variedade de fantasias e nacionalidades!! Acho que boa parte das principais línguas faladas pelo mundo tinham representantes nesta festa... Essa aí abaixo é parte da turma de Thiago que, assim como ele, ADORA uma festa!!! Uhhuuuuuu!!!!!


E agora, tcham, tcham tcham... euzinha... The Queen of Hearts!!


Além de personagens de Histórias Infantis, lá também estavam homens das cavernas e assassinos... créédo!!


Encontrei minha colega brasileira e o namorado, já que a minha "tchurma" não é tão baladeira como a de uns e outros...


Dei um pulinho no banheiro e desenhei um coracão "descente". Tinha que ter uma foto para marcar esse momento, né?! Afinal, eu não podia ficar por baixo porque o Chapeleiro foi requisitado a noite toda pra tirar fotos com as Coreanas. Já vi que elas gostam de um negão!!!kkkkkkkkkkkkk 


Ahhh.... encontramos com Alice por lá... mais pra lá do que pra cá, é verdade... tsc, tsc...


Bom, pra encerrar, seguem mais fotinhas do pessoal bacana que estava lá na festa... 


And the Oscar goes to... o Chapeleiro com os Teletubs!!!


Bjos a todos,

Carol e Thico


3 comentários:

  1. FANTASIAS PERFEITAS!!!! VEJAM SÓ:

    Frases do Chapeleiro Maluco:

    "Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco como um chapeleiro. O que por sorte: eu sou." (THIAGO = MALUCO)

    "Outra coisa que descobri - Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite." (THIAGO = GARGALHADA)

    Frase da Rainha de Copas:

    "Cortem a cabeça dela!" (BRINCADEIRINHA, IRMÃ!!!! AHUHAuHUAHu VC Q ESCOLHEU A FANTASIA...)

    BOM DEMAIS VER ESSAS CARINHAS SORRIDENTES!!! SAUDADES!!! AMO VCS!!! MUITOS BEIJOS!!! JULI

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!
    Meu primeiro comentário, hein?!
    Bom, o mais engraçado é o coração torto que Thiago desenho..kkkkkk Acho q meu cunhado precisa de umas aulas de desenho, rsrsrsrs (brincadeira)
    Outra coisa: Carol, vc escolheu a Rainha de Copas, a malvada!!Mas a fantasia ficou linda!!(em detalhe o allstar)
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeee! Adorei os looks de vocês!!!! Muito bom!
    hummm Nausão e esses teletubes sei não viu?

    beijos

    ResponderExcluir