segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O apartamento (nosso lar)



Hoje, faltando 12 dias para decolarmos para NY, resolvemos iniciar o registro da que promete ser a melhor viagem de nossas vidas. Das duas uma. Ou voltamos de lá vivos e felizes ou aos pedaços. Rs. Brincadeirinha pessoal.

Na verdade, é preciso deixar claro que nem Thiago aderiu a vontade de Carol em ir para NY estudar idioma, nem Carol foi dragada por Thiago rumo a cidade que ele tanto ama. Decidimos essa viagem da mesma forma racional com que nós dois decidimos tudo em nossas vidas. Um pouco de exageiro, mas é quase isso.

Começamos em muitas idas a agências de viagens, depois em busca do visto e, por fim, o local para passarmos esse outono em NY. Nada foi fácil, mas sempre recheado de experiências, viagens, momentos que esse casal "novo" guardará para sempre. (o novo ai é só Thiago, viu? rs.)

O bom é que no final tudo deu certo. Acertamos a viagem com a hoje amiga Márcia da Flytour, tiramos o visto, diga-se de passagem, por 10 (dez) anos (uhuuu!!!), aproveitando a ótima companhia de Lilian em Recife, com direito a paella e tudo mais. E Tcharamm!!! Achamos esse belo studio no Upper East Side. (Bombando hein pai!!)

Não é nenhuma mansão hollywoodiana, mas caberá tranquilamente dois corações apaixonados e todos aqueles que por lá decidirem passar.

É claro que não poderemos contribuir com o título de maior renda per capita do mundo, mas tiraremos onda, passeando junto a madames e seus cachorrinhos, velhinhos com cadeiras de rodas elétricas e estudantes de medicina indianos. Poderemos até nos bater com Xuxa, Pelé ou ainda com as patricinhas e mauricinhos de Gossip Girl. Não é pouca merda não, viu?

Para quem não conhece a cidade, o apê fica a 4 quarteirões do Central Park, a 2 quadras do metro da linha verde, com supermercados, farmácias, lavandeirias, e tudo mais que possamos precisar, bem perto.

Se não puderem aparecer, acompanhem o nosso blog e conheçam conosco um pouquinho da Big Apple.

Beijos e abraços,

Thico e Carol

10 comentários:

  1. Que moral... se der na telha vou visitá-los!
    Boa viagem Thiago e Carol!
    Abraços,
    Leonardo Campos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não sou bem vindo por vocês, sobretudo enquanto estiverem em NY, mas desejo tudo de bom aos dois que, de certa forma, sempre soube que tinham tudo a ver e que construiriam uma história muito bonita juntos. Um beijo do mais problemático da Bahia. Bora baêaaa!!

    Caíto

    ResponderExcluir
  3. Jovens... muito bacana a idéia de postar os momentos lá em NY. Queria até poder dar algumas dicas de lugares para visitar, mas Thi sabe mais do que... apesar de ter morado mais tempo que ele, pense, não visitei PN!! rssss.
    Sorte demais pra vocês dois lá... Thi vou estar sempre rezando por você aqui viu irmão, tenho maior certeza que o objetivo que você está indo byscar agora será alcançado com o maior sucesso. E Carol, tenho certeza que seu objetivo também será alcançado... gastar todo o dinheiro que puder!! rssssss
    Beijos. Have a great trip... Enjoy.

    ResponderExcluir
  4. Uma bela história de amor, com um belo palco: New York em pleno outono!

    Uma viagem ambientada num romântico e convidativo cenário e ainda será incrementada por visitantes tão interessantes! Os posts vão estar inspirados e serão igualmente inspiradores! Não espero mais que um deleite visual! rsrsrs Casal lindo e feliz! Aproveitem muito, meus amores!

    Beijos,

    Juli.

    ResponderExcluir
  5. Aviso: Estou teclando de um MAC sem plug-in para poder digitar os acentos: Nao eh bossalidade, eh vergonha e burrice porque nao sei usar essa porra mesmo.Enfim..
    Cara, muito interessante essa viagem, esse objetivo de voces, acho que realmente vai trazer um crescimento pessoal aproveitavel para o resto das vidas de voces. Juro que ao ler tudo que foi postado, descrevendo a viagem e os prazeres expectados, tive a ideia de pegar a minha pequenina e fazer a mesma coisa logo em breve. Como ja falamos, vou incomoda-los durante 1 dia e meio, ja que adiantei a minha ida em 3 dias para lah, mas tenho certeza que serao dias maravilhosos e que vamos aproveitar bastante. Acho ate que iremos aproveitar mais depois que eu estiver no hotel e nao estiver mais enchendo o saco de voces no ap ne? Para que voces possam fazer bobissee tal... heheheheh
    Meu Xarah! Minhas espectativas sao as melhores possiveis. I'm sure that we're gonna have a very good time together! Not to mention the fact that It's gonna be my first time in the BIG APPLE!!! So... "Start spreading the news, I'm leaving today, I wanna be a part of it, New York New York..." See you there dude. Take care.

    ResponderExcluir
  6. Tico!!!
    de noticias!!!

    um beijo
    ps. manda um numero de telefone pra te ligar!!

    ResponderExcluir
  7. Thiiiiiiiiiii,

    Atualiza esse blog rapá! Já entrei duas vezes e nada de novidade. rss
    Como foi a sua chegada? Algum problema na imigração com esse narigão nausão???
    Manda um beijo pra INHA.

    tchau que o bixu tá peganu aqui

    Joaninha

    ResponderExcluir
  8. Tico e Carol, estou ansioso por novidades. Ja estão com o PC? assim que der quero ver vcs pelo skype.

    Beijos,

    Deco e Naty

    ResponderExcluir
  9. finalmente as tão esperadas atualizações, hein? estava me furando em clips de ansiedade!!! simplesmente amei!!!!!!! muitos beijos!!!!! juli

    ResponderExcluir