terça-feira, 16 de novembro de 2010

(in) Love em NYC



Como esse blog anuncia, eu e Carol viemos para conhecer essa cidade mas também para nos conhecermos melhor. Melhor? Sei não, viu? Só sei que já estamos juntos há quase 5 meses mas parece que nos conhecemos há pelo menos uns 15 anos.

Em verdade não existe isso de opostos se atrairem. O que existe é encontrar alguém que se pareça com você, que tenha valores semelhantes, que acredite em quase tudo que você acredita e que, mesmo quando haja diferença, se respeitem. Isso eu e Carol aprendemos rapidinho.

Nova York tem sido a nossa "lua de mel". Não aquela viagem que as pessoas fazem logo após o casamento, mas sim a antiga lua de mel, onde o casal "de fato" se conhecia. Quando decidimos vir para cá, sabíamos que não ia ser fácil, teríamos problemas, enfrentaríamos um frio danado e, mas do que tudo isso, que conviveríamos o tempo todo e todo o tempo um com o outro.

Aqui nós fizemos de tudo juntos. Sempre juntos. Apenas eu e ela, ela e eu. Fomos capazes de fazer tudo o que queríamos, sem que isso significasse um grande sacrifício para o outro. Quando ela queria fazer alguma coisa, aquela coisa passava a ser algo que eu queria fazer também, não apenas porque queria agradar a ela, mas porque sinceramente queria fazer aquilo.

Carol é como eu. Para ela tudo está ótimo, desde que nós estejemos juntos. Não que por vezes não tivessémos divergências - e tivemos. Mas aprendemos a ceder, a compreender, a nos permitir testar, provar, conhecer. Quando, às vezes, tivemos que ceder, fizemos sempre com a certeza de que ceder era a oportunidade de permitir ver o outro feliz e de, consequentemente, estarmos felizes (juntos).

Nós pintamos e nos pintamos,


Cozinhamos,





Passeamos por diversos lugares,








Nos divertimos em parques, restaurantes, teatros, museus e jogos,











Comemos comida de todos os tipos, sabores e origens,












Revemos e fizemos novos amigos,






Até dançamos forró,



E, porque ninguém é de ferro, também relaxamos,





E, é claro, namoramos mmmuuuuuuuuiiiiiittttoooo, mas muito mesmo, viu?



Àqueles que acompanharam essa viagem, o nosso agradecimento sincero. Que vocês possam ter aproveitado cada um dos lugares que visitamos e que tenham tido a oportunidade de compartilhar conosco esse importante momento das nossas vidas.


Muito obrigado!


Thico e Carol, Carol e Thico, nós quatro.

2 comentários:

  1. Casal, posso dizer, sem medo de errar, que a vida simplesmente conspirou para que vocês se encontrassem. Juntou pessoas que se combinam, mesmo nas diferenças, na energia, intensidade, ânimo, alegria, sonhos, ideais... Isso me faz perceber como a vida é realmente sábia! Porque a felicidade estampada no sorriso de vocês é, sem sombra de dúvidas, uma percepção minha e de todos que acompanharam esse lindo outono em NYC. Amei viajar com vocês! Muitos beijos! Juli.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!! Minha viagem também foi ótima, com alguns tropeços de marinheiro de primeira viagem, mas foi tudo lindo! Da proxima vez vou fazer uma EP com Inho e Inha pra aprender a fazer um blog tão delicado como esse.

    beijo e tudo de bom pra vcs

    ResponderExcluir